Para realizar trocas ou devoluções, entre em contato pelo Whatsapp (19) 98601-4920 ou email [email protected] e siga os passos a seguir:
1. Entre em contato conosco pelos canais mencionados acima usando como assunto seu nome completo e número do pedido;
2. Em caso do seu pedido ter chego com defeito, aberto ou em más condições, anexe fotos que comprovem o estado que o produto chegou, por exemplo: embalagem danificada, avarias no produto, etc.
3. Aguarde pelo menos 24h para que possamos avaliar o seu caso e retornaremos com a melhor solução para resolvermos o problema.
Desistência
Se desejar devolver o produto, você tem 7 dias úteis a partir da data de recebimento do seu pedido para fazê-lo. Após preencher o protocolo, será organizada uma logística de devolução com os Correios e o dinheiro será devolvido após a chegada do produto na Rio Cópias.
Trocas:
Para trocas, você tem 30 dias a partir da data de recebimento para entrar em contato e o frete da primeira troca é gratuito.
Toda encomenda que despachamos é duplamente checada, mesmo com todos os cuidados se você encontrar um possível defeito no produto, entre em contato pelo Whatsapp (18) 99637-4505 solicitando o protocolo de reclamação. Responderemos em 24 horas e informaremos o procedimento de análise de defeito para solucionar o problema.