Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país. Se tiver dúvidas sobre o envio do seu pedido, pedimos por gentileza que confirme as informações com a nossa equipe antes de contar com o material.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento, caso seu pedido seja algum produto personalizado precisa adicionar o tempo de produção do material.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Seguimos as normas previstas no código de defesa do consumidor, onde garante a você solicitar a troca de todo e qualquer produto adquirido de maneira online dentro dos 15 dias após o recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
1. Entre em contato conosco pelo email [email protected];
2. Anexe fotos que comprovem o estado que o produto chegou, por exemplo: embalagem danificada, avarias no produto, etc.
3. Aguarde pelo menos 24h úteis para que possamos avaliar o seu caso e retornaremos com a melhor solução para resolvermos o problema.
Sua dúvida não está aqui?
Nos envie um email no [email protected] com a sua dúvida ou nos nossos outros canais de atendimento da página de contato e ficaremos felizes em atendê-lo.